Colégio Criação Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

O COLÉGIO CRIAÇÃO possui amplas instalações e conta com sistema de monitoramento e segurança 24 horas.

OVERVIEW

This domain colegiocriacao.com.br currently has a traffic classification of zero (the lower the more traffic). We have researched twelve pages within the site colegiocriacao.com.br and found zero websites referring to colegiocriacao.com.br. We were able to acquire two mass web platforms belong to this website.

COLEGIOCRIACAO.COM.BR RANKINGS

This domain colegiocriacao.com.br has seen fluctuating levels of traffic all over the year.
Traffic for colegiocriacao.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiocriacao.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiocriacao.com.br

WHAT DOES COLEGIOCRIACAO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiocriacao.com.br Mobile Screenshot of colegiocriacao.com.br Tablet Screenshot of colegiocriacao.com.br

COLEGIOCRIACAO.COM.BR HOST

I detected that the main root page on colegiocriacao.com.br took seven thousand four hundred and eighty-four milliseconds to come up. We found a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site secure.
67.23.238.98

I observed that this website is weilding the Apache os.

Colégio Criação Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

DESCRIPTION

CONTENT

This domain colegiocriacao.com.br had the following in the web page, "Na Educação Infantil, o Colégio Criação privilegia a aquisição de aprendizagens." Our analyzers analyzed that the website stated " O Ensino Fundamental tem duração de 9 anos e apresenta uma abordagem Histórico." The Website also stated " O Ensino Médio desenvolve a criatividade dos alunos e a capacidade de enfrentar. De um modo mais abrangente, a alfabetização é definida como um processo no qual o aluno constrói a gramática ." The website's header had colegio em pirituba as the most important search term. It was followed by colegio educação Infantil, colegio ensino fundamental, and colegio ensino médio which isn't as highly ranked as colegio em pirituba. The next words they used was colegio criacao. escola jardim santo elias was also included but could not be understood by search engines.

OTHER WEBSITES

Colégio Criarte

Somos uma instituição de ensino diferenciada, evidenciada pelo estreito relacionamento com os pais e alunos. Para isso temos profissionais capacitados e uma ampla estrutura física que visa o bem estar dos nossos alunos. Para oferecer o melhor para a educação do seu filho, temos a disposição toda a estrutura do SISTEMA ANGLO DE ENSINO, um dos maiores grupos do país. Depois de alguns anos de estudo e muita dedicação, .

COLEGIO CRIARTE Educação Infantil, Ensino Fundamental e M?dio

O Colégio Criarte está preparado para atender uma geração inquieta. Uma geração que questiona, participa, idealiza, que sonha. Um colégio comprometido com a formação para um novo tempo. Que promove a capacidade de compreender fenômenos sociais e naturais, de comunicar e interagir em grupo, mobilizando conhecimentos e demais recursos a favor da comunidade, sempre com ética e responsabilidade. Uma escola em construção permanente, que está sempre refletindo sob.

Criativo Home

CALENDÁRIO SEMESTRAL- EDUCAÇÃO INFANTIL E F1. Vivência do Dia Internacional do Contador da História. Projeto - Dia da Escola. Comemorações ao Dia Internacional da Mulher. A Importância do xadrez no processo de aprendizagem. Fique por dentro das novidades do Criativo. Encontro de Pais e Mestres.

Colégio Criativo

Inicialmente, com o nome de Balão Encantado, funcionou com turmas de Educação Infantil. Em 1998, passou a funcionar como Colégio Criativo implantando gradativamente de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e posteriormente de 6º ano ao Ensino Médio, ampliando assim sua parte física, didática e pedagógica. Aula de Ciências 8 A Sobre Órgãos do sentido - Fundamental II -2018. 5º ano C - 2018.

Colegio Cri Crí

Diseño Web por Jorge Duarte.